Jim Power: The Lost Dimension In 3D para Super Nintendo

Jim Power: The Lost Dimension In 3D


Plataforma: Super Nintendo
Produtora: 
Distribuidora: Electro Brain
Gênero: Plataforma
Lançamento: Dezembro de 1993

Descrição

Jim Power é um jogo de plataforma side-scrolling,é uma mistura de vários gêneros uma hora você esta andando em uma fase com visão lateral,em outra a visão já é de cima e há fases em que se pode pilotar uma nave bem ao estilo R-Type.Acreditem esse jogo é compatível com óculos 3-D para dar mais realismo ao jogo.Jim Power na maior parte pode pular se agachar mas tudo é bem limitado qualquer erro e você perde uma vida,acredite você vai precisar de muitas(Jim tem mais vidas que gato)Também possui uma arma que ao longo da fase você vai pegando melhorias para ela e assim poderá detona seus inimigos rapidinho. Também possui uma bomba poderosa que só pode ser usada em grande perigo já que é limitado o uso dela,no mais o jogo vale a pena ser jogado já que se você conseguir sobreviver a 10 minutos de jogo sem ver aquela telinha de game-over,para os gamemaníacos que gostam de desafios Jim Power : The Lost Dimension In 3D atende suas expectativas pelo seu alto nível de dificuldade.
Jim Power teve várias versões para outras plataformas, mas a de SNES é considerada por muitos como a melhor. Neste jogo, você precisa encontrar a saída da dimensão perdida já que o jogo não mostra como e quando você chegou lá,para saber a historia convido vocês gamers a descobrirem.
Falo para vocês o jogo é muitooo difícil.

Dicas

4 Dicas

Códigos
Durante o jogo pressione um dos códigos abaixo usando o controle 2. Se o código foi feito corretamente você ouvirá um som.

Ganhar 9 chaves - Durante o jogo pressione X, A, B, Y, A, B, Y, X, B, Y, X, A, Y, X, A, B , esquerda para ganhar 6 chaves.
Ganha 9 bombas - Durante o jogo pressione X, A, B, Y, A, B, Y, X, B, Y, X, A, Y, X, A, B , baixo, para ganhar 9 bombas.
Ganhar 9 vidas - Durante o jogo pressione X, A, B, Y, A, B, Y, X, B, Y, X, A, Y, X, A, B, cima, para ganhar 9 vidas.
Pular de fase - Durante o jogo pressione X, A, B, Y, A, B, Y, X, B, Y, X, A, Y, X, A, B, L, para avançar de fase.

Telas

Screenshot de Jim Power: The Lost Dimension In 3D Screenshot de Jim Power: The Lost Dimension In 3D Screenshot de Jim Power: The Lost Dimension In 3D Screenshot de Jim Power: The Lost Dimension In 3D


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Super Nintendo
Compartilhe: