Valkyria Revolution para Playstation Vita

Valkyria Revolution


Plataforma: Playstation Vita
Produtora: 
Distribuidora: Sega
Gênero: Estratégia em turnos
Lançamento: 27 de Junho de 2017
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

No alvorecer de uma revolução, os soldados de elite de Jutland, os chamados Vanargand, precisam se reunir para derrotarem o Império Ruzi e parar a própria morte – a Valkyria. Com uma história envolvente, cheia de intrigas políticas, um sistema de batalhas que mescla o combate em tempo real, uma estratégia tática, um sensacional estilo visual, e muito mais, a Valkyria Revolution faz os jogadores mergulharem nas linhas de frente de uma guerra desesperadora.
Equipados com modernos armamentos com poder mana e lançando poderosos feitiços ragnite, esse esquadrão anti-Valkyria veterano atacará com toda a sua força para combater a terrível ameaça da Valkyria. Entretanto, Amleth Gronkjaer, o comandante dos Vanargand, oculta um terrível segredo. Será ele amigo ou inimigo do país que ele jurou defender?

Telas

Screenshot de Valkyria Revolution Screenshot de Valkyria Revolution Screenshot de Valkyria Revolution Screenshot de Valkyria Revolution Screenshot de Valkyria Revolution Screenshot de Valkyria Revolution Screenshot de Valkyria Revolution Screenshot de Valkyria Revolution


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Playstation Vita
Compartilhe: