KOI para Playstation Vita

KOI


Plataforma: Playstation Vita
Produtora: 
Distribuidora: CIRCLE Entertainment
Gênero: Ação
Lançamento: 26 de Setembro de 2017
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

KOI é um jogo de aventura e exploração relacionado com um pequeno peixe numa viagem épica. Os jogadores irão desempenhar o papel de uma carpa solitária e irão viajar em 8 níveis diferentes, onde terão de explorar e descobrir, evitar perigos, ajudar carpas pequenas, completar mini-jogos e coletar itens raros.
Prepare-se para entrar num mundo onde a simplicidade de estilo é combinada com uma profundidade de emoções. Esteja pronto para explorar uma variedade de ambientes, desde lagos azuis e serenos até às profundezas escuras e úmidas. Estas águas irão mostrar a você o caminho certo, mas também incluirão o perigo e o caos... e finalmente uma resposta.
Ao combinar vários estilos de jogo com um design único e uma trilha sonora fascinante, KOI oferece uma experiência onde o Zen encontra a habilidade e a tranquilidade encontra a emoção. Tudo isto está inserido num mundo corrompido misteriosamente.

Telas

Screenshot de KOI Screenshot de KOI Screenshot de KOI Screenshot de KOI Screenshot de KOI Screenshot de KOI Screenshot de KOI


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Playstation Vita
Compartilhe: