Catherine: Full Body para PlayStation 4

Catherine: Full Body


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Atlus Software
Gênero: Ação
Lançamento: 3 de Setembro de 2019
Outras versões: Nintendo Switch

Descrição

Nosso protagonista indeciso, Vincent, já está há cinco anos namorando Katherine, uma amiga de longa data. Mas ao invés de dar o passo seguinte no relacionamento, ele acaba tendo um caso com uma loira belíssima e provocante, Catherine! Jogado à discórdia por conta da própria infidelidade, Vincent encontra consolo com a inocente Rin – complicando ainda mais a situação. E o dilema de Vincent fica ainda pior quando ele começa a ter pesadelos em que é obrigado a subir para se salvar... Será que ele conseguirá sobreviver às provações e tribulações do amor, ou cairá diante das tentações?
Repleto de jogabilidade e visuais aprimorados, músicas inéditas, opções multijogador melhoradas e muito mais, esse jogo te convida para uma experiência Full Body!

Telas

Screenshot de Catherine: Full Body Screenshot de Catherine: Full Body Screenshot de Catherine: Full Body Screenshot de Catherine: Full Body Screenshot de Catherine: Full Body Screenshot de Catherine: Full Body Screenshot de Catherine: Full Body Screenshot de Catherine: Full Body


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: