Frostpunk: Console Edition para PlayStation 4

Frostpunk: Console Edition


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: 11 bit studios
Gênero: Estratégia em tempo real
Lançamento: 11 de Outubro de 2019
Outras versões: Xbox One

Descrição

O Frostpunk é o novo título dos criadores de This War of Mine, é um jogo de sobrevivência de uma sociedade que pergunta até onde as pessoas são capazes quando levadas à beira da extinção.
Em um mundo totalmente congelado, as pessoas desenvolvem tecnologia movida a vapor para se proteger do frio avassalador. O governante da cidade precisa gerenciar tanto os cidadãos quanto a infraestrutura em que eles vivem. As habilidades táticas do líder enfrentam desafios que frequentemente questionam a moralidade e os fundamentos básicos do que consideramos a sociedade organizada. A otimização e o gerenciamento de recursos muitas vezes se chocam com a empatia e a tomada de decisão ponderada. Embora a gestão da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo da governante, em algum momento é necessário explorar o mundo exterior para entender sua história e o que está acontecendo.
Que decisões você fará para garantir a sobrevivência de sua sociedade? O que você fará quando for levado ao limite? E quem você vai se tornar no processo?

Telas

Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition Screenshot de Frostpunk: Console Edition


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: