A Way Out para PlayStation 4

A Way Out


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Ação
Lançamento: 23 de Março de 2018
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

Dos criadores de Brothers – A Tale of Two Sons chega A Way Out, uma aventura exclusivamente cooperativa na qual você assume o papel de um dos dois prisioneiros em uma fuga da prisão.
O que começa como uma fuga eletrizante rapidamente se transforma em uma aventura imprevisível e dramática, diferente de tudo que você jogou antes.
A Way Out é uma experiência que deve ser vivida por dois jogadores. Cada jogador controla um dos personagens principais – Leo e Vincent – em uma aliança relutante para fugir da prisão e ganhar a liberdade.
Viva toda a experiência com seus amigos gratuitamente usando o recurso de teste grátis do passe de amigo. Ao adquirir o jogo completo, você pode convidar qualquer um dos seus amigos on-line, independente se eles adquiriram ou não o jogo.

Telas

Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out Screenshot de A Way Out


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: