Sniper Elite 4 para PlayStation 4

Sniper Elite 4


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Rebellion games
Gênero: Tiro
Lançamento: 14 de Fevereiro de 2017
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Xbox One

Descrição

Descubra uma liberdade incomparável no maior e mais avançado jogo de tiro da Segunda Guerra já criado. Vivencie o combate tático em terceira pessoa, a diversidade na jogabilidade e os épicos disparos longos em níveis gigantescos enquanto você liberta a Itália do controle do Fascismo.
Ambientado no período logo após o premiado jogo anterior, Sniper Elite 4 transporta os jogadores até a bela península italiana, das ensolaradas cidades costeiras do Mediterrâneo a antigas florestas, vales montanhosos e enormes estruturas nazistas.
O agente secreto e atirador de elite Karl Fairburne deverá lutar ao lado dos bravos homens e mulheres da Resistência Italiana para derrotar uma aterrorizante nova ameaça que tem o potencial de deter a campanha dos Aliados na Europa antes mesmo que ela comece.

Telas

Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4 Screenshot de Sniper Elite 4


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: