Farming Simulator 17 para PlayStation 4

Farming Simulator 17


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Focus Home Interactive
Gênero: Simulação
Lançamento: 24 de Novembro de 2016
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

Assuma o papel de um fazendeiro moderno em Farming Simulator 17! Mergulhe em um enorme mundo aberto com colheitas fartas de novos conteúdos: novos ambientes, veículos, animais, colheitas e mecânicas de jogo!
Explore as possibilidades na fazenda em centenas de hectares de terra, inclusive um novo e detalhado ambiente da América do Norte. Conduza mais de 250 veículos e equipamentos agrícolas autênticos de 75 fabricantes, inclusive marcas como Challenger, Fendt, Valtra e Massey Ferguson.
Colha diversos tipos de safra, inclusive e pela primeira vez girassóis e feijão. Cuide das suas criações — vacas, ovelhas, galinhas e agora porcos —, envolva-se em silvicultura e venda produtos para expandir a fazenda! Transporte os produtos em caminhões e reboques ou carregue e conduza trens até o seu destino.
Farming Simulator 17 oferece atividades on-line complexas: jogue em modo multijogador cooperativo com até 16 jogadores e baixe mods criados por uma comunidade apaixonada com conteúdo ilimitado e uma vivência sempre envolvente em Farming Simulator.

Telas

Screenshot de Farming Simulator 17 Screenshot de Farming Simulator 17 Screenshot de Farming Simulator 17 Screenshot de Farming Simulator 17 Screenshot de Farming Simulator 17 Screenshot de Farming Simulator 17 Screenshot de Farming Simulator 17


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: