FIFA Street para PlayStation 2

FIFA Street


Plataforma: PlayStation 2
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Esporte
Lançamento: 22 de Fevereiro de 2005
Outras versões: GameCube, Xbox

Descrição

Sem descrição para este jogo.

Dicas

3 Dicas

Jogadores pequenos
Durante o jogo pressione Start para deixar o jogo em pausa, e depois mantenha o L1 e o Triângulo pressionados, e pressione Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Direita, Baixo, Cima e Esquerda.
Para fazer os jogadores voltarem ao tamanho normal, pressione Start para deixar o jogo em pausa, e depois mantenha o L1 e o Triângulo pressionados, e pressione Direita, Direita Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita e Esquerda.

Todas as roupas e acessórios
No menu principal mantenha o L1 e o Triângulo pressionados, e pressione Direita, Direita, Esquerda, Cima, Cima, Cima, Baixo e Esquerda.
Depois vá em Create Player e todas as roupas e acessórios estarão disponíveis.

Telas

Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street Screenshot de FIFA Street


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 2
Compartilhe: