Yakuza 0 para PC

Yakuza 0


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Sega
Gênero: Ação
Lançamento: 1 de Agosto de 2018
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Lute com tudo em Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o já conhecido Goro Majima. Jogue como Kazuma Kiryu e descubra os vários problemas que encontra quando uma simples cobrança de dívida dá errado e seu alvo acaba assassinado. Em seguida, calce os bicos de prata de Goro Majima e experimente sua 'rotina' como o proprietário de uma casa noturna.
Escolha entre três estilos diferentes de luta instantaneamente e acabe com a raça de bandidos, capangas, arruaceiros e vagabundos. Leve o combate a um outro nível usando objetos do ambiente, como bicicletas, placas e portas de carro, e garanta combos e nocautes arrasadores.
Lutar não é a única forma de passar o tempo no Japão de 1988: de discotecas e clubes privados a fliperamas clássicos da SEGA, há centenas de distrações neste mundo de luzes de néon.

Telas

Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0 Screenshot de Yakuza 0


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: