L.A. Noire para PC

L.A. Noire


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Rockstar games
Gênero: Ação
Lançamento: 8 de Novembro de 2011
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One

Descrição

Um violento e tenebroso thriller criminal ambientado na Los Angeles dos anos 40.
No meio do auge da era dourada de Hollywood no pós-guerra, Cole Phelps, um detetive do departamento de polícia de Los Angeles, cai de cabeça em uma cidade que se afoga no próprio sucesso. A corrupção é generalizada, o tráfico de drogas não para de crescer e o índice de homicídios nunca esteve tão alto. Em sua luta para subir de posição e fazer o que é certo, Phelps deve desvendar a verdade por trás de uma série de incêndios criminosos, conspirações de extorsão e assassinatos brutais, enfrentando o submundo de Los Angeles e até membros do próprio departamento para revelar um segredo que pode abalar as fundações de toda a cidade.
Utilizando uma revolucionária tecnologia de animação facial que captura cada detalhe da performance facial dos atores com um realismo espantoso, L.A. Noire combina a ação de perseguições e tiroteios de tirar o fôlego com investigações policiais autênticas para criar uma experiência narrativa sem precedentes. Solucione crimes brutais, complôs e conspirações inspiradas por crimes reais da Los Angeles de 1947, em um dos períodos de maior corrupção e violência da história da cidade. Procure pistas, persiga suspeitos e interrogue testemunhas em sua luta para descobrir a verdade em uma cidade onde todos têm algo a esconder.

Dicas

8 Dicas

Destrave novas roupas
Durante o jogo você pode destravar várias roupas novas:

Beat Cop - Começe as missões Beat Cop
Button Man - Complete a Badge Pursuit Challenge
Chicago Lightning - Entre no Rockstar Social Club
Golden Boy - Chegue no Traffic Desk
Hawkshaw - Chegue no rank 18
Sunset Strip - Chegue no rank 8
Sword of Justice - Chegue no rank 3
The Outsider - Chegue no rank 13

Telas

Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire Screenshot de L.A. Noire


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: