Guitar Hero: Aerosmith para PC

Guitar Hero: Aerosmith


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Activision
Gênero: Música
Lançamento: 17 de Outubro de 2008
Outras versões: PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Xbox 360

Descrição

Sem descrição para este jogo.

Dicas

9 Dicas

Destrave novos personagens
Faça a ação indicada abaixo para destravar um novo personagem no modo Career.

DMC - Termine o Walk This Way com Run DMC no modo Career.
Joe Perry - Derrote p Joe Perry no Guitar Battle no modo Career.

Lista de códigos
Entre no menu Options e depois em Cheats e entre com um dos códigos abaixo.

Guitarra invisível - Vermelho e Amarelo, Verde e Vermelho, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Amarelo e Azul, Amarelo e Azul, Amarelo e Laranja.

Aumenta a velocidade - Amarelo e Laranja, Amarelo e Laranja, Amarelo e Laranja, Amarelo e Laranja, Amarelo e Laranja, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Amarelo e Azul, Amarelo e Laranja, Amarelo e Laranja.

Aumenta as gemas - Verde, Vermelho, Verde, Amarelo, Verde, Azul, Verde, Laranja, Verde, Azul, Verde, Amarelo, Verde, Vermelho, Verde, Verde e Vermelho, Vermelho e Amarelo, Verde e Vermelho, Amarelo e Azul, Verde e Vermelho, Azul e Laranja, Verde e Vermelho, Amarelo e Azul, Verde e Vermelho, Vermelho e Amarelo, Verde e Vermelho, Verde e Amarelo.

Nunca erre - Verde e Vermelho, Azul, Verde e Vermelho, Verde e Amarelo, Azul, Verde e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Laranja, Vermelho e Amarelo, Verde e Amarelo, Amarelo, Verde e Amarelo, Verde e Vermelho.

Modo Performance - Verde e Vermelho, Verde e Vermelho, Vermelho e Laranja, Vermelho e Azul, Verde e Vermelho, Verde e Vermelho, Vermelho e Laranja, Vermelho e Azul.

Aumenta a precisão - Vermelho e Amarelo, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Amarelo e Azul, Amarelo e Azul, Amarelo e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Azul, Vermelho e Azul, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Amarelo e Azul, Amarelo e Azul, Amarelo e Azul, Vermelho e Azul.

Destrava todas as fotos - Vermelho e Amarelo, Verde e Vermelho, Verde e Vermelho, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Verde e Vermelho, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Verde e Vermelho, Verde e Vermelho, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Amarelo, Verde e Vermelho, Vermelho e Amarelo, Vermelho e Azul.

Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: