Logo Jogorama
Visite o Jogorama
Melhores Jogos de NDS

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Nintendo DS
Autor Mensagem
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Dom Ago 16, 2015 7:27 pm    Assunto: Melhores Jogos de NDS Responder com Citação

Recentemente decidi baixar um emulador de DS para fechar o Castlevania -Dawn Of Sorrow, e agora que já zerei, não sei quais jogos devo escolher para jogar, então criei este tópico com o intuito de saber de vocês quais são os melhores jogos de DS, e quais vocês já jogaram.

No mais, eu cheguei a jogar um pouco do Super Mario Bros (que não me chamou muita atenção, provavelmente por eu já ter jogado o de Nintendo Wii), e Pokémon Diamond (também não deu certo porque eu já enjoei de pokemon)

Estou procurando um bom jogo de ação/estrategia/rpg e de preferencia com uma boa historia.

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2015 11:21 am    Assunto: lol Responder com Citação

eis alguimas sugestões:

- vc jogou o Castlevania Dawn of Sorrow, mas eu tbm indico o Castlevania Order of Ecclesia.

- Final Fantasy Cristal Chronicles
- Donkey Kong Jungle Climber
- Zelda Phantom Hourglass
- Se tiver afim de tentar um survival horror tem o Dementium: the Ward
- Metroid Prime Hunters ( apesar de ser meio ruim no emulador)
- Blue Dragon Awakened Shadow
- Golden Sun: Dark Dawn
- se gosta de jogos do sonic the os Sonic Rush, Sonic Rush Adventure e Sonic Colors e até um rpg Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood

Megaman Zero
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2015 6:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelas sugestões lisses!

Sobre o Donkey Kong Jungle Climber;

Não ouvi criticas muito boas a respeito desse jogo, talvez eu dê uma chance à ele uma outra hora.

Zelda Phantom Hourglass;

Vi alguns videos e gostei do jogo, esta na minha lista já.

Metroid Prime Hunters;

Ainda não joguei este, mas vou deixar na minha lista também (tomara que a stylus seja dispensável nesse jogo, ou talvez eu não tenha muita paciencia para joga-lo).

Dementium: the Ward;

Esse me chamou muito a atenção. Vi alguns videos no youtube e percebi que o jogo realmente tem uma pegada survival horror (o que é raro em jogos da atualidade). Vou começar por este.

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2015 7:34 pm    Assunto: lol Responder com Citação

eu ja venho emulado o ds a algun tempo então baixe vario jogos, na hora eu não lembrei de muitos mas tem mais umas sugestõies aqui:

- Avalon Code
- Children of Mana
- GTA Chin Town Wars
- Lufia Curse of Sinistrals
- Kingdom Hearts Re-Coded
- Megaman ZX
- Megaman ZX Adventure
- Phantasy Star 0
- Sands of Destruction
- Valkirye Profile

quanto a configuração do Metroid Prime é um pouco chata, tem basicamente 2 estilos de controle usando as setas direcionais para andar e usar os botões ABXY para atirar, ou usar os botões ABXY para andar e usar as setas direcinoais para atirar, e independende do modo o stylus é sempre usado para mirar, e o morphball é um botão na tela de toque, e o Dementium é quase a mesma coisa.

Megaman Zero
mat
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sáb Ago 22, 2015 9:57 am    Assunto: Responder com Citação

Comecei uma jogatina de leve aqui no Metroid Prime...

Achei meio estranho no começo, mas já estou me habituando. Mão direita o tempo todo no mouse, e a esquerda no joystick (L1 atira, analógico esquerdo se move, L3 pula). Para esse jogo, o joy do Xbox360 é bem melhor do que o de Ps3.

O Dementium já esta acabando de baixar, logo mais deixo minha opinião sobre ele também.

--EDIT--

Gostei bastante do Dementium (o Metroid Prime vai ficar para depois mesmo). A sensação de \"perigo\" nesse jogo é aliviada pela mecânica de save game e pelos vários pontos de vida e remédios espalhados pelo mapa, mas creio que a dificuldade vai aumentar a ponto dos remédios se tornarem escassos.

Ainda não joguei muito, mas já tomei alguns sustos. Uma coisa que não entendi direito é sobre a resistência do inimigo: No começo do jogo são todos iguais (aparência), porem a maioria morre com 2 tiros, alguns com 3 e o ultimo que matei morreu com apenas 1 (dano critico? Laughing )

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.