Logo Jogorama
Visite o Jogorama
Dicas e informações Games e Memory Card

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> GameCube
Autor Mensagem
Thebest
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2014 6:46 pm    Assunto: Dicas e informações Games e Memory Card Responder com Citação

Olá pessoal do Jogorama, adquiri um controle de Game Cube para rodar alguns games dele no Wii, poderiam me indicar os melhores games na opinião de vocês para o saudoso Cubo, aqueles que realmente não podem faltar.

Outra coisa, qual o tamanho de memory card que seria ideal, que possua um espaço bacana e ao mesmo tempo seja em conta.

Obrigado.
lisses
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Ago 29, 2014 11:28 am    Assunto: lol Responder com Citação

eis uma pequena listinha dos melhores na minha opinião:

Mario Kart Double Dash
Legend of Zelda Wind Waker
Legend of Zelda Tiwlight Princess
Metoid Prime 1 e 2
Luigis Mansion
Super Mario Sunshine
Super Smash Bros Melee
Bomberman Generations
Paper Mario Thousnd Year Dor
Star Fox Advenrtures
Star Fox Assault
Resient Evi 0
e o remake do 1

Megaman Zero
Thebest
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sex Ago 29, 2014 9:57 pm    Assunto: Re: lol Responder com Citação

[quote:d67c974850=\"lisses\"]eis uma pequena listinha dos melhores na minha opinião:

Mario Kart Double Dash
Legend of Zelda Wind Waker
Legend of Zelda Tiwlight Princess
Metoid Prime 1 e 2
Luigis Mansion
Super Mario Sunshine
Super Smash Bros Melee
Bomberman Generations
Paper Mario Thousnd Year Dor
Star Fox Advenrtures
Star Fox Assault
Resient Evi 0
e o remake do 1

Obrigado pelas sugestões lisses, eu havia esquecido do Star Fox Adventures, valeu por lembrar... me lembro que na época tinha comprado uma revista Nintendo World e tinha uma preview desse game, eu estava maravilhado com ele, esse com certeza irei procurar. Abraço.
lacmetal
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Set 03, 2014 1:08 am    Assunto: Responder com Citação

The Best, Os exclusivos de GameCube são mesmo muito bons, recomendo correr atrás deles, como Pikimin 1 e 2, Animal Crossing, Metroid Prime 1 e 2, Os maravilhosos remakes de Resident Evil e de Metal Gear (Metal gear Solid The Twin Snakes). Os Zeldas Twilight Princess e Wind Waker são duas ibras primas, vale e muto a pena. E alguns multiplataforma ficaram muito bons nele, os que eu tenho são: Gun, estilo GTA, mas no velho oeste, adorei. X-Men Legends, tenho o I e o II para ele e virei fã. Enfim, é complicado citar todos de cabeça, pois muitos eu já tive e troquei ou vendi. Mas se algum dia precisar de mais dicas ou opinião sobre um jogo em particular, é só avisar.
Abraço (y)

GameBoy Master System Super Nintendo PSOne Nintendo 64 Playstation 2
GameBoy Advance Game Cube
Thebest
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Set 03, 2014 11:20 pm    Assunto: Responder com Citação

[quote:563f601e16=\"lacmetal\"]The Best, Os exclusivos de GameCube são mesmo muito bons, recomendo correr atrás deles, como Pikimin 1 e 2, Animal Crossing, Metroid Prime 1 e 2, Os maravilhosos remakes de Resident Evil e de Metal Gear (Metal gear Solid The Twin Snakes). Os Zeldas Twilight Princess e Wind Waker são duas ibras primas, vale e muto a pena. E alguns multiplataforma ficaram muito bons nele, os que eu tenho são: Gun, estilo GTA, mas no velho oeste, adorei. X-Men Legends, tenho o I e o II para ele e virei fã. Enfim, é complicado citar todos de cabeça, pois muitos eu já tive e troquei ou vendi. Mas se algum dia precisar de mais dicas ou opinião sobre um jogo em particular, é só avisar.
Abraço (y)

Obrigado pelas dicas lacmetal, os exclusivos com certeza irei atrás, esse Gun não conheço mas me interessei, valew, abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> GameCube Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.