Logo Jogorama
Visite o Jogorama
[OK] Super Earth Defense Force (Super Nintendo) + Video

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Contribuições
Autor Mensagem
Feitang
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Ter Mai 11, 2010 9:03 pm    Assunto: [OK] Super Earth Defense Force (Super Nintendo) + Video Responder com Citação

Invencibilidade
Durante o jogo de pause e pressione A, B, X, Y, L, R, Cima, Baixo, Esquerda, Direita. Nota: Este código deve ser feito a cada fase em que se incia,ou seja passou de fase faça o código novamente pois o código so vale para a partida atual.

Mudar tela título
Assim que ligar o console Segure : Cima + Start no controle 2 para ver uma nova tela de apresentação.(código muda muita coisa não)
(Os códigos so funcionam na versão japonesa do jogo)

___Capa do jogo___
Capa do jogo versão japonesa

Capa do jogo versão americana

Desenvolvedor : Jaleco
Editora : Jaleco
Gênero : Shoot'em up
Data de Lançamento : 1991

Earth Defense Force (também chamado de Super E.D.F no Japão) é um jogo de tiro horizontal desenvolvido e publicado pela Jaleco para o SNES.Originalmente um jogo arcade, ele apresenta modo para dois jogadores cooperativo ou seja os 2 jogadores na mesma tela que era raro em jogos de nave,mas esse modo so tinha na versão para Arcade que mais tarde foi feito um Port para o SNES mas o modo cooperativo foi retirado, ainda em sua versão para o SNES foram feitos ajustes gráficos de alguns dos níveis do jogo, e novas armas selecionáveis foram adicionados assim como algumas fases do jogo.
A hístoria do jogo ocorre no ano 20XX,onde os aliens Malévolos do Império Azyma povoou o lado escuro da lua,após o início de um ataque sobre a terra com uma arma secreta que esta sendo desenvolvida na lua,uma arma capaz de destruir toda a vida na Terra então entra a mais poderosa arma da Terra a nave XA-1 que devera destruir essa poderosa arma que os alienigênas estão construido.Sera que você sera capaz de parar a contrução dessa arma,então jogue e salve o planeta Terra desses invasores que planejam destruir o planeta!!!

___Screen-Shoots___

Video demonstrativo e dica sendo executada
Arthur Pacheco
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Mai 12, 2010 5:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Po dá dando pena de tu cara, tu se esforçando pra contribuir e eu acho que quem ajudava nessa área está inativo.

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Mai 12, 2010 6:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Arthur Pacheco escreveu:
Po dá dando pena de tu cara, tu se esforçando pra contribuir e eu acho que quem ajudava nessa área está inativo.

Faze o que né Arthur se eu tivesse uma boa camera ou um pc bom para filmar jogos de xbox360 e PS3 eu postaria as dicas aqui numa boa,mas sempre tem alguém que busca dicas do falecido Super Nintendo mas em breve vou parar de postar jogos de snes mesmo,mas eu não queria deixar essa seção das contribuições parada,mas fica postando,postando e postando e ninguém publica ai fica dificíl mesmo mas valeu cara. Smile
Thales
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Sáb Jan 08, 2011 9:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa, não seja por isso! Desculpa não ter aprovado a dica antes, falha minha... Embarassed
Aprovadíssima, uma das poucas que preencheram todos os requisitos. Parabéns! Wink
Feitang
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2011 2:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Thales escreveu:
Opa, não seja por isso! Desculpa não ter aprovado a dica antes, falha minha... Embarassed
Aprovadíssima, uma das poucas que preencheram todos os requisitos. Parabéns! Wink

Depois de meses fora da jogorama estou de volta(problemas técnicos Mr. Green ) valeu ai Thales por postar as minhas dicas do velho guerreiro snes,em relação as dicas de snes postarei pouquíssimas dicas para ele,pois comprei um PS3 recentemente ai ja sabe né,mas não abandonarei a seção,ate mais e fiquem com DEUS.
Rodrigo Justi
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2012 11:55 am    Assunto: Responder com Citação

Dica aprovada, mas ainda não publicada. Estou upando isso para que essas dicas apareçam nos primeiros resultados da sala.

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2013 12:34 am    Assunto: Responder com Citação

Valeu ae Rodrigo,dando uma organizada.
PuRE KIM
Participante Júnior
Participante Júnior

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2013 9:36 pm    Assunto: ... Responder com Citação

É... fazia tempo que eu não via um tópico nessa sala Exclamation

«¡J.Ð.©.¿»
Feitang
Participante Ativo
Participante Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2013 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu acho porque hoje em dia são poucos jogos mesmo que tem como fazer algum tipo de código para habilitar ou facilitar a vida do jogador.
Até a época do PS2/xbox/gc tinha jogos que dava pra fazer coisas assim,mas os jogos de hoje em dia já não se vê muito isso.
Rodrigo Justi
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2013 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Feitang escreveu:
Eu acho porque hoje em dia são poucos jogos mesmo que tem como fazer algum tipo de código para habilitar ou facilitar a vida do jogador.
Até a época do PS2/xbox/gc tinha jogos que dava pra fazer coisas assim,mas os jogos de hoje em dia já não se vê muito isso.

Nos jogos atuais, a dica já aparece na tela. E é um botão só. Crying or Very sad

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.