Logo Jogorama
Visite o Jogorama
Ajuda - Nome do Jogo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jogorama - Índice do Fórum -> Mega Drive
Autor Mensagem
Almeida e Silva
Participante Muito Ativo
Participante Muito Ativo

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2013 10:57 am    Assunto: Ajuda - Nome do Jogo Responder com Citação

Olá galera..

Nos primórdios da minha participação aqui no Dicas Online, opa Jogorama, havia perguntado qual era o nome de um jogo de corrida em que você poderia escolher entre um carro da Nascar, um carro igual F1 que na verdade é a Indy e um carrinho tipo um Bugzinho... ninguém soube responder, todos achando que era o Virtua Racer...

Semana passada procurando algum joguinho no emulador pra passar o tempo, selecionei Mario Andretti Racing... esse é o nome do game que me fez dormir mais tarde na minha infância... hehe Só quis compartilhar com vocês esse grande achado!

Abraço a todos que tentaram me ajudar.

Playstation 2 Slim
Playstation 3
PC - i3, 8GB Ram, Geforce 9800 GTX 512 Mb.

PS Network ID: almeidaesilva
Rodrigo Justi
Super Participante
Super Participante

Ver o perfil de Usuários
MensagemEnviada: Qui Jan 10, 2013 2:18 pm    Assunto: Re: Ajuda - Nome do Jogo Responder com Citação

Almeida e Silva escreveu:
Olá galera..

Nos primórdios da minha participação aqui no Dicas Online, opa Jogorama, havia perguntado qual era o nome de um jogo de corrida em que você poderia escolher entre um carro da Nascar, um carro igual F1 que na verdade é a Indy e um carrinho tipo um Bugzinho... ninguém soube responder, todos achando que era o Virtua Racer...

Semana passada procurando algum joguinho no emulador pra passar o tempo, selecionei Mario Andretti Racing... esse é o nome do game que me fez dormir mais tarde na minha infância... hehe Só quis compartilhar com vocês esse grande achado!

Abraço a todos que tentaram me ajudar.

E se você tivesse perguntado denovo eu teria chutado Virtua Racing, aquele do 32x. Ele tem uns carros parecidos com esses aí.

Esse jogo é bom?

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.