Shovel Knight: Plague of Shadows ganha primeiro trailer

26/08/2015 08:13 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Mac  Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Wii U  Xbox One  

Shovel Knight: Plague of Shadows é uma expansão gratuita para o Shovel Knight, só que desta vez o protagonista é o vilão Plague Knight. Ele é um alquimista e precisa de ingredientes para fazer uma poção, mas que terão que ser extraídos de outros inimigos do jogo.

Screenshot do Shovel Knight: Plague of Shadows

Screenshot do Shovel Knight: Plague of Shadows

Screenshot do Shovel Knight: Plague of Shadows

A jogabilidade do Plague Knight é bem diferente do Shovel Knight, afinal sua principal arma são bombas que são arremessadas. Além disso o jogo terá novas fases e chefes

Shovel Knight: Plague of Shadows já está pronto, mas ainda está em fase de certificação e por isso a Yacht Club Games ainda não divulgou a data de lançamento. Fico na torcida para que saia logo, afinal o Shovel Knight é um ótimo jogo!

Shovel Knight é um divertido jogo de plataforma com visual retrô, que lembra muito o estilo de jogos de 8 bits especialmente os do Nintendinho. Além disso ele possui muitas referências a jogos clássicos como Duck Tales, Megaman e Castlevania.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: