Zombie Army Trilogy ganha atualização com personagens do Left 4 Dead

22/08/2015 12:30 por Leandro Alves
Categorias   Left 4 Dead  PC  

Os sobreviventes do Left 4 Dead estão de volta, ainda não é um novo jogo mas sim uma atualização do Zombie Army Trilogy. Ela inclui todos os oito personagens da série Left 4 Dead: Bill, Francis, Louis, Zoey, Coach, Ellis, Nick, e Rochelle.

A atualização é gratuita mas saiu apenas para a versão de PC, afinal são personagens da Valve que tem interesse em promover o Steam.

Personagens do Left 4 Dead no Zombie Army Trilogy

Personagens do Left 4 Dead no Zombie Army Trilogy

Personagens do Left 4 Dead no Zombie Army Trilogy

Personagens do Left 4 Dead no Zombie Army Trilogy

Pode não fazer muito sentido ver os sobreviventes do Left 4 Dead num jogo que se passa em 1945, mas o pessoal da Rebellion não se esqueceu disso e lançou uma história em quadrinhos que explica como isso aconteceu.

A história se chama "Wrong Place, Wrong Time", possui 12 páginas e foi feito em parceria com a editora 2000 AD, que é famosa pelos quadrinhos do Judge Dredd. Para conseguir a revista digital gratuitamente basta se cadastrar nesta página.

Se você gostou da novidade e ainda não têm o Zombie Army Trilogy, aproveite que ele está com desconto no Steam até o dia 24 de agosto. O preço normalmente é de R$ 81,99, mas está com desconto de 66% e o preço promocional é de R$ 27,87.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: