Viva Pinata volta em dois novos jogos

14/05/2008 04:31 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Xbox 360  

Ultimamente o jogo mais interessante que a Rare lançou foi o Viva Pinata, que primeiramente saiu para o Xbox 360 e depois para PC. E ainda neste ano a série vai ganhar 2 novos jogos.



Viva Pinata: Trouble in Paradise será lançado em setembro para o Xbox 360, e chega com várias novidades como integração com a câmera Xbox Live Vision, modo de 2 jogadores e 32 novas espécies de Pinatas. Professor Pester apagou os arquivos do computador central das Pinata, o que ameaça as festas no mundo todo. Para restaurar o banco de dados do computador o jogador deve enviar as Pinatas para várias festas ao redor do mundo.







Viva Pinata: Pocket Paradise será lançado para o Nintendo DS, e é baseado no Viva Pinata original, mas com algumas modificações como por exemplo será possível interagir com as Pinatas usando a caneta. No jogo você começa com um jardim totalmente negligenciado, e deve ir melhorando ele para atrair mais Pinatas. Ainda não saiu nenhuma imagem do Viva Pinata: Pocket Paradise.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: