Yooka-Laylee atinge meta no Kickstarter, jogo é sucessor espiritual do Banjo-Kazooie

06/05/2015 12:04 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Indie  Mac  PC  Playstation 4  Xbox One  

Você ainda pode não conhecer o Yooka-Laylee, mas saiba que o jogo é muito promissor e vale a pena ficar de olho. Afinal ele está sendo desenvolvido pelo estúdio Playtonic Games, que é formado por veteranos da Rare, e o jogo procura ser um sucessor espiritual do Banjo-Kazooie.

Yooka-Laylee é um jogo de plataforma 3D, onde os protagonistas são um camaleão chamado Yooka, e uma morcego chamada Laylee. Assim como acontece em Banjo-Kazooie você joga com os dois personagens ao mesmo tempo, o que é bem conveniente afinal cada personagem tem suas próprias habilidades: Yooka pode utilizar a língua para alcançar lugares distantes, e Laylee possui um radar.

Screenshot do Yooka-Laylee

Screenshot do Yooka-Laylee

Screenshot do Yooka-Laylee

Screenshot do Yooka-Laylee

Ainda é possível contribuir com o Kickstarter do Yooka-Laylee, quem contribuir com £10 ou mais terá direito a uma versão digital do jogo. Atualmente 42.528 pessoas contribuíram, e já arrecadaram £1.402.197 sendo que a meta era £175.000 e ainda faltam 41 dias para o fim da campanha.

O lançamento de Yooka-Laylee está previsto para outubro 2016, com as metas alcançadas já está confirmado que terá versões para Mac, PC, PlayStation 4, Wii U e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: