Fãs lançam Street Fighter II para Virtual Boy

11/02/2015 08:32 por Leandro Alves
Categorias   Street Fighter  

O Virtual Boy pode ser considerado por muitos o primeiro fracasso da Nintendo, mas isso não impede que ele tenha seus fãs. Alguns deles são dedicados ao ponto de criar um clone do Street Fighter II, que foi chamado de Hyper Fighting.

Street Fighter II para Virtual Boy

Street Fighter II para Virtual Boy

Hyper Fighting acabou de ser lançado mas foi vendido de maneira bem discreta, afinal os produtores não queriam atrair a atenção da Capcom afinal eles claramente cometeram infrações de copyright.

O cartucho tem uma ótima apresentação, se parece muito com os cartuchos originais do Virtual Boy com direito a caixa e manual. Uma curiosidade é que o jogo tem 32 megas, com isso ele é o maior cartucho de Virtual Boy já produzido.





Acho sensacional que um video game obscuro e antigo ainda receba jogos criados por fãs, e a qualidade do Hyper Fighting é indiscutível, ele consegue ser melhor que alguns ports oficiais do Street Fighter II!

E vocês o que acharam? Se tivessem oportunidade comprariam um cartucho desse?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: