Telltale revela primeiros detalhes do Game of Thrones

17/11/2014 08:26 por Leandro Alves
Categorias   iPhone  Mac  PC  Playstation 3  Playstation 4  Vídeos  Xbox 360  Xbox One  

Depois de quase um ano mostrando apenas teasers finalmente a Telltale Games revelou mais detalhes do jogo Game of Thrones, que será baseado na série da HBO e vai se passar entre o final da terceira e início da quinta.

O jogo terá como protagonistas por membros da Casa Forrester, esse clã que vive no Norte de Westeres e aparece brevemente nos livros de George R.R. Martin e nunca teve uma presença notável na série de televisão. Dessa vez não teremos um jogo dividido em cinco episódios como a Telltale Games costuma fazer, o Game of Thrones será o primeiro a ser dividido em seis episódios.





O primeiro episódio sai ainda este ano e vai se chamar "Iron From Ice", terá versões para iOS, Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Eu já apostava que o Game of Thrones seria adiado para o próximo ano, afinal até agora não revelaram nenhuma imagem ou trailer do jogo, isso é algo raro num jogo tão aguardado e tão próximo de ser lançado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: