Faça o download gratuito de TrackMania Nations Forever, jogo de corrida com modo online

17/04/2008 07:41 por Leandro Alves
Categorias   PC  

A dois anos atrás a Nadeo lançou o TrackMania Nations, e o jogo fez muito sucesso principalmente por causa do seu modo online, e conseguiu ter mais de 4 milhões de participantes.

Ontem a Nadeo lançou TrackMania Nations Forever, e a boa notícia é que o jogo é completamente gratuito e tem tudo para repetir o sucesso do jogo anterior. Veja a seguir o trailer do jogo.



No modo solo TrackMania Nations Forever possui 65 novas pistas com dificuldade progressiva e um editor de pistas.







Mas o grande destaque do jogo é o modo online, onde ganha quem fizer a volta mais rápida, você pode ver seus adversários, mas os carros são fantasmas, ou seja você não consegue bater neles. Mas mesmo assim é legal pois serve de referencial de como você está se saindo na sua volta. E é engraçado ver nos saltos mais difíceis ou em curvas fechadas o monte de carros que bate.

Visite o site oficial do TrackMania Nations Forever para saber onde fazer o download do jogo, são 500mb mas vale muito a pena pois o jogo é completo e é muito divertido.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: