Mais informações e imagens de Samba de Amigo para Wii

16/04/2008 03:55 por Leandro Alves
Categorias   Dreamcast  Sega  Wii  

Desde outubro do ano passado quando a Sega anunciou que iria lançar o Samba de Amigo para o Wii, a gente não teve mais nenhuma nova informação. Pelo menos até agora, pois finalmente temos alguns novos detalhes do jogo.

Para começar ele possui integração com os Miis, não sei dizer exatamente como funciona mas dá para ver alguns Miis nas imagens abaixo. Quanto ao controle, para quem nào sabe originalmente Samba de Amigo usava dois controles em forma de maraca que inclusive faziam barulho quando eram chacoalhadas, no Wii será possível jogar com o Wii Remote e o Nunchuck ou usando 2 Wii Remotes! Com certeza é uma ótima idéia usar os 2 Wii Remote, eles são muito mais precisos, e além disso fazem barulho como as maracas faziam originalmente.













Samba de Amigo é um jogo musical, em que você deve chacoalhar a maraca na altura indicada e no momento correto, repare que têm 3 alturas para cada uma das mãos. O jogo foi lançado originalmente para o fliperama e depois ganhou uma versão no Dreamcast.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: