Master System está pronto para estréiar nos EUA no Virtual Console

calendario27/03/2008 - 10h28 por Leandro Alves
categoriasCategorias            

Desde fevereiro que os jogos do Master System já estão disponíveis no Virtual Console, mas apenas no Japão. Agora finalmente a Sega anunciou que em breve o Master System também estará disponível no Virtual Console para os consoles Americanos.

Os primeiros jogos a aparecer vão ser Wonder Boy e Fantasy Zone, a boa notícia é que cada um vai custar 400 Wii points (US$ 4) ou seja 100 Wii points (US$ 1) mais barato do que custa no Japão. Acredito que isso seja por que nos Estados Unidos o Master System nunca fez sucesso, foi lançado muito tarde e acabou levando uma surra do NES, com os jogos mais baratos pelo menos estimula os americanos a conhecerem os jogos.



Espero ansiosamente que o Alex Kidd in Miracle World, Phantasy Star e Psycho Fox apareçam logo no Virtual console, são meus jogos de Master System favoritos, e de muita gente também.


Receba mais sobre "Master System está pronto para estréiar nos EUA no Virtual Console" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Leia também:
itemIncrível réplica da nave do jogo Silpheed
itemGod of War III custou 44 milhões de dólares
itemPrimeiras imagens do Crysis 2 estão ótimas
itemZombie Infection é o Resident Evil genérico para iPhone
itemSe você curte o jogo Portal não deixe de ver esse vídeo


comentarios

3 Comentários




   email
Compartilhe a notícia:
orkutOrkut    uebaUeba    facebookFacebook    twitterTwitter

Favoritos
deliciousDel.icio.us    googleGoogle Favoritos




Jogos mais novos




Copyright © 1997-2010 - Jogorama
Proibida a reprodução - Todos os direitos reservados      Sobre o site | Política de privacidade | Contato | Publicidade