Sega Master System Brawl é um jogo de luta para fãs do Master System

04/07/2014 12:04 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Master System  Sega  

Já imaginou colocar os maiores personagens dos jogos de Master System para lutar? Isso é possível num jogo chamado Sega Master System Brawl, que atualmente está em desenvolvimento mas que já está ficando muito promissor.

Pode parecer estranho mas o Sega Master System Brawl é um jogo de Mega Drive e não de Master System como era de se esperar, segundo o autor ficou mais fácil de programar pois não é necessário ficar mudando a paleta de cores ou redesenhando as sprites.





Atualmente o Sega Master System Brawl conta com 9 personagens, todos eles exclusivos de jogos da Sega. O elenco é formado por Alex Kidd, Dr. Social (Master of Darkness), Joe Musashi (Shinobi), Mick (Ghost House), Opa-Opa (Fantasy Zone), Psycho Fox, Steve (My Hero), Tom-Tom (Wonder Boy in Monster Land), Wang (Kung Fu Kid).

Além disso os cenários e as músicas foram retirados dos jogos em que os personagens aparecem, ou seja é muita nostalgia para quem gosta de Master System!





O jogo está sendo desenvolvido pelo Bonaf, você pode baixar o Sega Master System Brawl neste link. Eu testei no emulador Kega mas segundo o autor ele roda no console se você usar o cartucho Everdrive.

Para acompanhar o desenvolvimento do jogo siga este tópico no fórum Sega8bit, inclusive o próprio autor participa e é possível fazer sugestões.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: