Primeiras imagens do Sonic Unleashed são impressionantes

23/03/2008 04:01 por Leandro Alves
Categorias            

Pouco tempo atrás a Sega registrou o nome Sonic Unleashed, o que acabou gerando especulações de que um novo jogo do Sonic seria lançado em breve. E agora descobriram algumas imagens do jogo no FTP da Sega, e inclusive as imagens foram tiradas do ar logo em seguida o que pode mostrar que alguém fez besteira ao colocar elas num lugar de acesso público.

Visualmente o jogo está maravilhoso, e pela resolução das fotos provavelmente essas imagens são da versão do Playstation 3 ou do Xbox 360. Só que uma das fotos tinha o nome de ONM_CoverArt, que pode indicar Official Nintendo Magazine, ou seja talvez saia também para o Wii,



















Como ultimamente a Sega mais têm errado do que acertado nos jogos do Sonic, vamos torcer para que desta vez saia um jogo bom. Pelo menos os gráficos ficaram muito legais, era exatamente assim que eu imaginava um jogo do Sonic para os consoles mais novos. Outra coisa que me chamou a atenção foram os cenários amplos e com bastante espaço para correr, como é no Sonic and the Secret Rings do Wii, isso é bom afinal chega de Sonic devagar...

Fonte: Sega Portal.


Receba mais sobre "Primeiras imagens do Sonic Unleashed são impressionantes" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


8 Comentários

Por lacmetal
Em 23/03/2008 11:19:26
Muito bom, eu também imaginava assim os cenários de um Sonic em 3D, esses últimos Sonics estavam muito radicais, e aquele carisma e a simplicidade do Mega Drive ficaram todos para trás. Acho que a gora a Sega quer retomar a essência do Sonic (y)
Por Jack Bauer
Em 23/03/2008 19:15:46
eu tambem,eu achava que seria do mesmo estilo do mega drive,só que em 3-d tipo o metal slug que tem aquele jogo que é em 3-d,agora eu acho que a sega acertiu,Vamoss lá sega!!
Por Rodrigo Justi
Em 25/03/2008 16:12:24
Para o mascote que "lançou" o Mega Drive no topo, o Sonic foi muito esquecido. Mas parece que agora ele voltará ao bom estilo Mega Drive de ser: muito espaço pra correr e muita ação.
Por Leandro Alves
Em 27/03/2008 16:28:36
Rodrigo100% escreveu:
Para o mascote que "lançou" o Mega Drive no topo, o Sonic foi muito esquecido. Mas parece que agora ele voltará ao bom estilo Mega Drive de ser: muito espaço pra correr e muita ação.

Eu não acho que está esquecido, afinal todo o ano saem uns 2 ou 3 jogos do Sonic, o problema é que está mal cuidado. Dá impressão que eles acham que é só fazer um jogo mal feito e colocar o Sonic, e o jogo vai acabar vendendo...
Por Rodrigo Justi
Em 28/03/2008 00:30:20
Leandro Alves escreveu:
Rodrigo100% escreveu:
Para o mascote que "lançou" o Mega Drive no topo, o Sonic foi muito esquecido. Mas parece que agora ele voltará ao bom estilo Mega Drive de ser: muito espaço pra correr e muita ação.

Eu não acho que está esquecido, afinal todo o ano saem uns 2 ou 3 jogos do Sonic, o problema é que está mal cuidado. Dá impressão que eles acham que é só fazer um jogo mal feito e colocar o Sonic, e o jogo vai acabar vendendo...


Desculpe, acabei me expressando mal, mas quando disse que ele está esquecido, significa que sua popularidade caiu bastante, perdendo para vários games do mercado. Como se a Sega o tivesse deixado em segundo plano, logo após de sair do mercado da fabricação de consoles.
Por Jack Bauer
Em 28/03/2008 17:54:00
Verdade,depois do mega drive o sonic virou um qualquer nos jogos
os jogos ficaram de qualqur jeito,mais esse ai vixi
Por Romam pierce
Em 05/04/2008 21:36:38
tbm acho q esse game deve ser irado,so pelos gráficos ja ta pra ver q deve ser lokao!
Por Matheus koiti
Em 06/04/2008 14:28:19
incriveis mesmo!
bem diferente do que eu jogava no meu mega drive