Viking: Battle for Asgard é muito violento, muito mesmo

21/03/2008 08:04 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Xbox 360  

As imagens abaixo não deixam dúvidas, Viking: Battle for Asgard vai ser um jogo bem violento, cheio de decaptações, multilações e é claro com muito sangue. O estilo do jogo me lembra muito o God of War, só que no lugar dos personagens da mitologia Grega, agora nós temos personagens da mitologia Nórdica.









Na estória do jogo, a deusa Hel, filha de Loki, foi expulsa de Asgard por desafiar Odin. Para se vingar ela procura o deus Fenrir, que segundo as lendas é quem vai trazer Ragnarok que é a apocalíptica batalha em que Asgard e os deuses serão destruídos. Freya, a deusa do amor e da guerra tenta derrotar Hel, e para essa tarefa ela escolhe um jovem guerreiro chamado Skarin.

O jogo está sendo desenvolvido pela Creative Assembly e será distribuído pela Sega. A data de lançamento é no dia 25 de março e vai ser lançado para Playstation 3 e Xbox 360.

Visite o site oficial do Viking: Battle for Asgard (em inglês) para mais imagens e vídeos do jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: