Conheça Aliens: Colonial Marines

18/03/2008 07:44 por Leandro Alves
Categorias   

A Gearbox Software está trabalhando num jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos filmes da série Alien, o jogo vai se chamar Aliens: Colonial Marines e será lançado no final de 2008 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

A história do jogo se passa logo após o primeiro filme, o jogador participa da equipe de resgate que vai investigar o que aconteceu com a nave U.S.S. Sulaco.

O jogador controla 4 colonial marines, cada um têm sua própria personalidade e habilidade. Somente um dos marines é controlado por vez, e os outros apenas recebem ordens.





Uma curiosidade, a Electronic Arts começou a fazer o jogo Aliens: Colonial Marines para o PlayStation 2 em 2001, mas depois acabou sendo cancelado por razões desconhecidas. Mas em dezembro de 2006 a Sega comprou da Electronic Arts o direito de fazer jogos baseados na série Alien, e fez uma parceria com a Gearbox Software.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: