King of Fighters XII será totalmente desenhado a mão

04/03/2008 09:09 por Leandro Alves
Categorias   King of Fighters  

A série King of Fighters, como tantas outras séries da SNK, costuma ter poucas novidades em seus novos jogos. Mas felizmente o King of Fighters XII vai fugir a essa regra, todos os gráficos (que já têm mais de 10 anos) vão ser substituidos por novos gráficos em alta definição e que foram totalmente desenhado a mão, depois convertidos para 3D e depois para 2D para dar mais sensação de profundidade ao jogo.



Uma das novidades é que a máquina do fliperama não será mais a Atomiswave (baseada no Dreamcast) e vai ser uma Taito Type X2 (baseada no PC) que é muito mais poderosa.

Infelizmente ainda não saiu nenhuma imagem do jogo, mas com todo esse capricho e trabalho que a SNK Playmore está tendo, o resultado deve ser muito bom.

A previsão de lançamento do King of Fighters XII será no final de 2008, e o jogo também vai ter versões para Xbox 360 e Playstation 3.

Fonte: Kotaku (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: