Novo Super Smash Bros. terá Charizard, Greninja e Yoshi

09/04/2014 19:02 por Leandro Alves
Categorias                  

Ontem a Nintendo fez um Nintendo Direct somente para revelar novas informações sobre o novo Super Smash Bros., e não decepcionou afinal revelou novos personagens, imagens e trailer.

Teremos a participação dos Pokémons Charizard e Greninja, que participam sozinhos sem nenhum treinador. Também teremos vários Pokémons que não serão jogáveis mas que poderão ajudar durante as lutas: Meowth, Electrode, Evee, Staryu, Metagross, Fennekin, Meloetta, Gogoat, Entei, Deoxys, Palkia, Kyurem, Victini, Keldeo, e Xerneas.









































Finalmente a participação do Yoshi foi confirmada, apesar de ser improvável que ele ficasse fora do jogo a demora da Nintendo para confirmar estava deixando alguns fãs preocupados.





















Outra novidade é que Sheik e a Princesa Zelda serão personagens diferentes, assim como a Samus e a Zero Suit Samus. Nos jogos anteriores elas eram a mesma personagem, mas podiam se transformar durante o combate.









































O novo trailer do Super Smash Bros. foca em apresentar o Charizard e Greninja, mas também mostra vários outros personagens que já foram revelados anteriormente.



Diferente do que se imaginava os jogos não serão lançados juntos, o Super Smash Bros. será lançado para Nintendo 3DS durante o verão norte-americano (aproximadamente no meio do ano), e a versão para Wii U será lançado no inverno norte-americano (aproximadamente no final do ano). A Nintendo não revelou o motivo da diferença entre as datas de lançamento.
Receba mais sobre "Novo Super Smash Bros. terá Charizard, Greninja e Yoshi" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: