Electronic Arts quer comprar a Take-Two

26/02/2008 03:59 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  

A Electronic Arts fez uma oferta de 2 bilhões de dólares para comprar a Take-Two, que é quem distribui a série Grant Theft Auto entre outros jogos.

A oferta não foi aceita pela Take-Two, o que faz bastante sentido afinal ela está num ótimo momento com a proximidade do lançamento do GTA IV. Mas a Electronic Arts ainda não desistiu e talvez tente fazer uma tomada hostil da empresa, ou seja comprar as ações da Take-Two disponíveis na bolsa até virar o acionista majoritário.

A Eletronic Arts sempre teve o costume de comprar produtoras menores para se expandir, somente no ano passado ela já comprou a Pandemic e a Bioware.

Eu sinceramente torço para que a fusão não ocorra, pois a Take-Two têm um compromisso muito maios com a qualidade de seus jogos do que a Electronic Arts, que lança todo o ano continuações para seus jogos e muito deles de qualidade duvidosa (como os últimos Need for Speed). Já imaginou todo o ano sair um novo GTA e Bully?

Veja mais informações no site com a proposta detalhada que a Electronic Arts colocou no ar recentemente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: