Mighty No. 9 ganha novas imagens

25/01/2014 06:18 por Leandro Alves
Categorias   Linux  Mac  Mega Man  Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

Você está curioso para ver como anda o desenvolvimento do Mighty No. 9? A Comcept liberou quatro novas imagens, onde podemos ver um pouco mais do jogo que quer ser o sucessor espiritual do Mega Man.

Pela imagens dá para ver claramente que o jogo está em desenvolvimento, como por exemplo pelas texturas que faltam e que foram substituídas por um quadriculado, por isso é bem provável que o visual do jogo melhore muito até o seu lançamento.









Em Mighty No. 9 você joga com Beck, que é o nono de uma série de poderosos robôs, e é o único deles que não foi infectado por um misterioso vírus. Beck possui a habilidade de absorver as habilidades dos inimigos, mas de maneira diferente do Mega Man afinal ele transforma partes do seu corpo.

​Mighty No. 9 será lançado apenas em 2015 e terá versões para Windows, Linux, Mac, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, Playstation Vita, Wii U, Xbox 360, e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: