Veja o Steam Machine e Steam Controller totalmente desmontados

22/12/2013 06:33 por Leandro Alves
Categorias            

O pessoal do iFixit desmontou um dos 300 protótipos do Steam Machine, e confirmou que internamente ele utiliza componentes comuns de PC. O que não chega a ser nenhuma novidade, afinal desde que foi anunciado a Valve não escondeu que o console é baseado no PC.



O hardware do protótipo do Steam Machine é muito bom, ele possui um processador Intel Core i5-4570 3,6GHz, 16GB de RAM DDR3, 1 drive SSD da Seagate de 1TB, placa de vídeo NVIDIA GTX 780 com 3GB de RAM, e uma fonte de 450W.











E é claro que eles não poderiam deixar de desmontar o Steam Controller, que internamente é surpreendetemente simples. Uma má notícia é que pelo menos no protótipo o Steam Controller funciona apenas com fio, e nem possui espaço para uma bateria interna.







Você pode ver mais fotos do Steam Machine sendo desmontado no site do iFixit, e também algumas explicações interessantes sobre o processo de desmontagem.
Receba mais sobre "Veja o Steam Machine e Steam Controller totalmente desmontados" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: