Veja o Steam Machine e Steam Controller totalmente desmontados

22/12/2013 06:33 por Leandro Alves
Categorias   Linux  PC  Valve  

O pessoal do iFixit desmontou um dos 300 protótipos do Steam Machine, e confirmou que internamente ele utiliza componentes comuns de PC. O que não chega a ser nenhuma novidade, afinal desde que foi anunciado a Valve não escondeu que o console é baseado no PC.



O hardware do protótipo do Steam Machine é muito bom, ele possui um processador Intel Core i5-4570 3,6GHz, 16GB de RAM DDR3, 1 drive SSD da Seagate de 1TB, placa de vídeo NVIDIA GTX 780 com 3GB de RAM, e uma fonte de 450W.











E é claro que eles não poderiam deixar de desmontar o Steam Controller, que internamente é surpreendetemente simples. Uma má notícia é que pelo menos no protótipo o Steam Controller funciona apenas com fio, e nem possui espaço para uma bateria interna.







Você pode ver mais fotos do Steam Machine sendo desmontado no site do iFixit, e também algumas explicações interessantes sobre o processo de desmontagem.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: