Cartões da PlayStation Store chegam nas lojas brasileiras

12/12/2013 15:35 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  

Finalmente a Sony lançou no Brasil os cartões pré-pagos para PlayStation Store, que estão disponível nos valores de R$ 100 e R$ 250.

Os cartões pré-pagos são compatíveis com o PlayStation 3, PlayStation 4 e Playstation Vita.



Os cartões da PlayStation Store estão disponíveis na Livraria Cultura, Saraiva, RockLaser Games ou 100% Video. Os créditos podem ser adicionados diretamente no console ou no site SonyEntertainmentNetwork.com.

A alguns meses alguns bancos brasileiros começaram a bloquear transações de cartão de crédito que eram cobradas em dólares mas exibidas em reais nas lojas online, e com isso impediu muitas pessoas de comprar na PlayStation Store.

Já faz algum tempo que não consigo comprar na PlayStation Store graças a esses problemas com o cartão de crédito, mas infelizmente vai demorar um pouco para que eu compre um cartão desses, o motivo é que os valores dos cartões são altos. Não tenho o costume de gastar tanto na PlayStation Store, para mim a melhor opção seria cartões pré-pagos com valores menores.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: