Conquista "Day One" do Xbox One está à venda no eBay

24/11/2013 06:44 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Xbox One  

As primeiras pessoas que compraram o Xbox One na pré-venda receberam uma edição especial do console, que vem com a frase "Day One 2013" no joystick e também uma conquista exclusiva.

Para ganhar a conquista "Day One" basta entrar com o código que vem junto com o console, e por isso não demorou muito até que várias pessoas começassem a vender a conquista no eBay.



Basta pesquisar por "Xbox One Day One achievement" no eBay para encontrar várias pessoas vendendo, os preços variam de US$ 30 a US$ 80. E imagino que vai vender bem afinal têm muita gente que é viciada em conseguir conquistas, e essa é a última oportunidade de conseguir a conquista "Day One".

Desde que foi anunciada a conquista "Day One" foi considerada polêmica, afinal quem ganha não precisou ter habilidade para ganhar, e sim apenas precisou comprar um produto. Por isso nem dá para criticar quem compra a conquista no eBay, só é algo bem incomum de se ver.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: