Veja como é o Xbox One completamente desmontado

22/11/2013 11:12 por Leandro Alves
Categorias   Xbox One  

O Xbox One acabou de ser lançado e o pessoal da iFixit já desmontou um console, e constatou que ele usa vários componentes de hardware padrão.

Como por exemplo o hard drive que é um Samsung Spinpoint ST500LM012, que é SATA II e tem 2,5 polegadas de tamanho. Bem diferente do hard drive com case proprietário que a Microsoft utiliza nos HDs do Xbox 360.







Outra coisa que chamou a atenção é o espaço livre dentro do console, que é bastante para os padrões atuais e também reflete no tamanho do console que é maior que seus concorrentes. Isso mostra que a Microsoft foi mais cautelosa nessa geração, e procurou evitar os problemas de aquecimento que o Xbox 360 tinha no lançamento.

Uma curiosidade é que para abrir o console não é necessário retirar nenhum parafuso, toda a parte externa é apenas encaixada.

Visite o site da iFixit para ver mais fotos do Xbox One sendo desmontado, afinal dificilmente você vai tentar fazer isso em casa!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: