Plants Vs. Zombies: Garden Warfare ganha data de lançamento e novo trailer com a jogabilidade

22/11/2013 07:21 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  Xbox 360  Xbox One  

A Electronic Arts revelou que o Plants Vs. Zombies: Garden Warfare será lançado em 21 de fevereiro de 2014, nas versões para Xbox 360 e Xbox One. O jogo também terá uma versão para PC, mas a data de lançamento não foi divulgada.





Plants vs. Zombies: Garden Warfare é um jogo de tiro em terceira pessoa em equipes, que é baseada no universo da série Plants vs. Zombies. Ele utiliza o motor gráfico Frostbite 3, que é o mesmo usado no Battlefield 4.

No vídeo a seguir podemos ver quase 10 minutos com a jogabilidade do Plants Vs. Zombies: Garden Warfare, quem comenta o vídeo é o Brian Lindley que é produtor executivo da PopCap. Ele mostra algumas classes de personagens e apresenta suas habilidades.



Não dá para negar que Plants Vs. Zombies: Garden Warfare parece ser muito promissor, ele faz um bom uso dos carismáticos personagens da série e inova por coloca-los num estilo de jogo totalmente diferente do que estamos acostumados.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: