King of Fighters '97 é lançado para Android e iOS

18/11/2013 08:12 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  King of Fighters  NeoGeo  

A SNK Playmore acaba de lançar o King of Fighters '97 para Android e iOS, o jogo saiu originalmente para fliperamas e NeoGeo e marca o final da saga Orochi.

Teremos 35 personagens disponíveis, e os personagens secretos como Orochi Iori e Orochi Leona estão disponíveis na tela de seleção de personagens.











King of Fighters '97 possui duas opções de controles, utilizando 4 botões e idêntico ao original do Neo Geo, ou com 6 botões que inclui um botão de especial para facilitar os golpes na tela de toque. Também existe a opção de se usar joystick, o que sem dúvida vai melhorar em muito a jogabilidade.

O jogo possui modo multiplayer local através do Bluetooth, mas infelizmente não possui multiplayer online.



A versão para Android do King of Fighters '97 está disponível no Google Play por R$ 9,24, é compatível com Android 2.3.3 ou superior. Já a versão para iOS custa US$ 3,99, e é compatível com iPhone, iPad e iPod com iOS 4.3 ou superior.

Eu não cheguei a jogar mas os comentários estão elogiando bastante o jogo e também os controles, pelo jeito a SNK Playmore fez um bom trabalho ao portar o jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: