Dead Rising 3 terá armadura do Mega Man X

14/11/2013 18:19 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  Vídeos  Xbox One  

Dead Rising 3 reserva uma grande surpresa para os fãs do Mega Man, é que é possível destravar uma roupa de Mega Man X para o protagonista Nick Ramos. O mais legal é que a roupa possui uma arma X-Buster totalmente funcional, que é muito útil numa cidade cheia de zumbis.

Só que para destravar a roupa não será fácil, pois o jogador terá que terminar o jogo na dificuldade Nightmare. Mas o resultado vale o esforço pois é muito legal ver o Nick Ramos usando a armadura do Mega Man X.



Quem descobriu a novidade foi o site Polygon, eles também fizeram um pequeno vídeo onde podemos ver mais detalhes da roupa de Mega Man X.



Esta não é a primeira vez que a Capcom coloca roupas de seus jogos clássicos no Dead Rising, o primeiro jogo tinha uma roupa de Mega Man, e o segundo tinha uma roupa de Sir Arthur do Ghouls'n Ghosts.

Dead Rising 3 será lançado em 22 de novembro, e será exclusivo para Xbox One. O jogo terá quatro pacotes de DLCs que serão lançados a partir de dezembro, cada um deles terá novas missões, personagens e armas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: