Citroën C3 ganha série especial Xbox One limitada a 50 unidades

14/11/2013 10:21 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Xbox One  

A Citroën em parceria com a Microsoft está lançando no Brasil uma série especial do C3, que vai se chamar C3 Xbox One Edition e apenas 50 unidades serão produzidas.

O C3 Xbox One Edition é exclusivo na cor preta, possui adesivos com o logotipo do console no teto, lateral e traseira. Ele também possui bancos personalizados e número de série no chaveiro.









O motor é o 1.6 VTI 120 Flex Start com 122cv, e o câmbio é manual. Além disso ele possui como itens de série direção elétrica, ar-condicionado digital, piloto automático, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, rádio Pioneer com entrada USB e Bluetooth, retrovisor interno eletrocromo, rodas em liga-leve de 16 polegadas, maçanetas e coquilhas dos retrovisores cromadas, pedais com acabamento em alumínio, e ponteira do escapamento cromada.

O C3 Xbox One Edition custa a partir de R$ 49.990, e os compradores ganharão as 50 primeiras unidades do Xbox One fabricados no Brasil, além de um ano de Xbox Live e o jogo Forza Motorsport 5.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: