Robocop terá miniatura baseado no jogo do NES

10/11/2013 16:35 por Leandro Alves
Categorias   Colecionáveis  NES  

A Neca continua com a aumentar sua linha de miniaturas chamada Classic Video Game, que possui personagens de filmes mas com cores baseadas nos jogos do NES. O primeiro foi o Jason Voorhees, depois o Freddy Krueger, e a mais nova adição é o Robocop.

A miniatura do Robocop é todo azul e roxo, bem ao estilo do jogo lançado em 1989 para o Nintendinho. Ele possui 18 cm de altura, é totalmente articulado, e possui um coldre automático com mola.













A caixa só consegue aumentar a nostalgia, afinal ela imita o visual da caixa do Robocop para NES e inclusive tem o visual envelecido como uma caixa de papelão deve estar após tanto tempo. Repare que no lugar do Nintendo Seal of Quality temos um selo parecido só que com o logotipo da Neca.



O RoboCop Classic Video Game Appearance Action Figure custa US$19,99, ele está na pré-venda e será lançado apenas em março de 2014.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: