Need for Speed Rivals tem novos trailer para Playstation 4 e Xbox One

10/11/2013 06:29 por Leandro Alves
Categorias   Need For Speed  Playstation 4  Vídeos  Xbox One  

Need for Speed Rivals acaba de ganhar dois novos trailers com a jogabilidade, ambos os vídeos mostram corridas inteiras e como o jogo é em mundo aberto isso envolve procurar uma corrida para participar e também se esconder da polícia após o evento.

Um dos vídeos mostra como o jogo ficou no Playstation 4 e outro mostra como ficou no Xbox One, eu não vi nenhuma grande diferença entre as duas versões.



O jogo envolverá corridas com carros esportivos e também terá polícia para perseguir os participantes, será possível jogar como corredor ou como policial e cada um terá seus próprios desafios e riscos.

Outro destaque é que o mapa do Need for Speed Rivals terá mais de 160 km de estradas, e será maior do que o Need for Speed: Most Wanted lançado no final do ano passado.

Playstation 4


Xbox One


O lançamento do Need for Speed Rivals será no dia 15 de novembro para Playstation 4, em 19 de novembro ele será lançado para PC, Playstation 3, e Xbox 360. E finalmente em 22 de novembro sai a versão para Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: