Trailer de lançamento do Wii Sports Club para Wii U

09/11/2013 06:23 por Leandro Alves
Categorias   Vídeos  Wii U  

O Wii Sports Club acabou de ganhar um trailer de lançamento, e curiosamente ele segue o mesmo estilo dos comerciais do Wii Sports original e mostra uma família jogando.





Vale lembrar que o Wii Sports Club é um remake em alta resolução do Wii Sports, que possui gráficos em alta resolução, uso do Wii MotionPlus, novos modos de treinamento, e também modo multiplayer online. Ele possui exatamente as cinco modalidades do jogo original, que são tênis, boliche, beisebol, boxe, e golfe.



O Wii Sports Club já está disponível na eShop do Wii U, cada esporte pode ser comprado individualmente mas por enquanto apenas o tênis e o boliche estão disponíveis, os outros esportes serão lançados nos próximos meses.

Os jogadores poderão baixar e conhecer os jogos por 24 horas, cada jogo poderá ser comprado por US$ 9,99, ou comprar um day pass para jogar por mais um dia por US$ 1,99.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: