Conheça o RSS do Dicas Online

14/02/2007 09:07 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Apesar de já ter RSS a algum tempo aqui no Dicas Online ele sempre esteve mais como um teste (e também estava meio escondido), mas recentemente resolvi tomar vergonha e dar uma melhorada nele, primeiramente mudei o RSS para mostrar as notícias mais novas (antes mostrava somente os últimos jogos cadastrados), e ontem mudei para RSS 2.0 e adicionei algumas funcionalidades que faltavam.

Para quem não conhece o RSS funciona da seguinte maneira: você adiciona os sites que você gostaria de acompanhar, e assim consegue ver quando têm alguma novidade mesmo sem visitar o site, o que é muito útil para quem gosta de acompanhar as novidades em vários sites.

Você pode fazer isso num programa agregador (como o FeedReader, RSS Bandit ou QuickRSS) ou site (como o Bloglines, Netvibes ou Google Reader) ou mesmo no browser (Firefox, Internet Explorer 7, Opera).

Atualmente quase todos os sites possuem um RSS, você pode reconhecer facilmente pelo ícone: rss

Para saber mais sobre RSS visite a Wikipedia.

Para assinar o RSS do Dicas Online clique aqui.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: