Firmware 3.0 prepara Playstation Vita para o lançamento do Playstation 4

06/11/2013 08:03 por Leandro Alves
Categorias   Playstation Vita  

O Playstation Vita acaba de ter seu firmware atualizado para a versão 3.0, que prepara o portátil para o lançamento do Playstation 4.



A atualização vai acrescentar uma nova aplicação chamada PS4 Link, que permite conectar o Playstation Vita ao Playstation 4 e jogar diretamente no portátil utilizando o wi-fi, outra opção é usá-lo como segunda tela. Vale lembrar que nem todos os jogos vão utilizar essas funcionalidades.



Outras melhorias incluem o gerenciamento de amigos na PSN, atualizações automáticas de firmware, utilização de wi-fi no gerenciador de conteúdo, a câmera agora consegue tirar fotos panorâmicas, e o controle parental agora pode restringir o tempo de jogo no portátil.

Apesar de todas as novidades ainda não foi nessa atualização que foi removido o limite de 100 aplicativos e jogos no Playstation Vita, o que atualmente é um dos problemas mais chatos do console.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: