Motor Rock é inspirado no Rock'n'Roll Racing e precisa da sua ajuda no Steam Greenlight

04/11/2013 08:36 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

Motor Rock é uma versão moderna do clássico Rock'n'Roll Racing, que está pronto e está a um passo de ser lançado para PC, mas para isso precisa da nossa ajuda.

É que o jogo está no Steam Greenlight, e precisa do nosso voto para ser aprovado e distribuído através do Steam.

















O Motor Rock começou a ser desenvolvido em 2009, mas com o nome de Rock'n'Roll Racing 3D, e recentemente teve que mudar de nome para evitar problemas legais.

O jogo possui a mesma essência do Rock'n'Roll, com os mesmos carros, pilotos, e a mesma jogabilidade viciante. Mas é claro que ele trás algumas novidades interessantes, além da tradicional visão isométrica ele também têm visão em terceira pessoa, multiplayer online, novos veículos e armas.



Para ajudar o Motor Rock a ser aprovado no Greenlight basta ter uma conta no Steam e votar nele através deste link, e o melhor de tudo é que o preço estimado para venda é de apenas US$ 5.

Eu fiquei muito animado em saber que o Motor Rock poderá ser lançado em breve, já acompanho o projeto a algum tempo e não é fácil concluir um projeto desse tipo. Além disso eu sempre fui um grande fã de Rock'n'Roll Racing e jogava muito no Mega Drive, foi uma série que deixou saudades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: