DotEmu anuncia Double Dragon Trilogy para Android e iOS

31/10/2013 10:30 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  Fliperama  iPhone  

A DotEmu acaba de anunciar o Double Dragon Trilogy, que é uma coletânea para smartphones e tablets que reúne os clássicos Double Dragon, Double Dragon 2: The Revenge e Double Dragon 3: The Rosetta Stone. Todos os jogos da coletânea estão na versão de fliperama.







Double Dragon Trilogy terá dois modos de jogo, o Arcade que é igual ao fliperama e você joga tudo de uma só vez, e o Story onde você vai destravando novas fases e conquistas conforme progride.

Os controles são na tela de toque, mas é possível customizar a transparência e tamanho do joystick virtual. Além disso o jogo também é compatível com joysticks, e é possível jogar em até duas pessoas usando joystick.

O jogo possui três níveis de dificuldade, mobile que é balanceado para jogos portáteis, original que é similar ao fliperama, e expert que é o mais difícil de todos. Além disso também possui conquistas e placares no Game Center ou Google Play Game Service.



Double Dragon Trilogy será lançado ainda este ano, e terá versões para Android e iOS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: