Sega lança Typing of the Dead: Overkill para PC

29/10/2013 18:39 por Leandro Alves
Categorias   PC  Sega  

A Sega surpreendeu a todos ao lançar sem nenhum aviso um novo Typing of the Dead: Overkill para PC, que se chama Typing of the Dead: Overkill.

Ele se parece com os jogos da série The House of the Dead, só que ao invés de atirar no zumbi você deve digitar a palavra ao que aparece ao lado dele. É uma ideia bem bizarra mas também bem divertida, afinal imagina ficar digitando rapidamente com as telas lotadas de zumbis!

















As palavras são aleatórias e mudam a cada jogada, garantindo que o jogo seja sempre diferente do anterior. E em breve o jogo receberá uma atualização que permitirá partidas em 2 jogadores.

Typing of the Dead: Overkill custa R$ 49,99 mas no Steam está com desconto de 50% até 1 de novembro, e sai por R$ 24,99. Vale lembrar que você também leva o The House of the Dead: Overkill, o que torna a oferta ainda mais interessante!

A série The Typing of the Dead surgiu em 1999 nos fliperamas, e pouco tempo depois ganhou uma versão para Dreamcast. O jogo foi bem elogiado pela crítica pela sua jogabilidade inovadora, e pelo seu senso de humor.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: