Guia para a Brasil Game Show de 2013

26/10/2013 06:29 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Playstation 4  Xbox One  

Começou ontem a Brasil Game Show de 2013, que é a sexta edição do evento sendo que é a segunda vez que acontece em São Paulo. Ontem foi o primeiro dia do evento mas era fechado apenas para jornalistas, convidados e portadores de ingressos vip. Hoje será o primeiro dia aberto ao público (dia 26) e termina apenas na terça dia 29 de outubro. Os ingressos já estão esgotados para todos os dias, sendo que o único dia com ingressos disponíveis é a terça dia 29.

A organização chegou a divulgar que seria proibida a estrada de pessoas com mochilas, mas voltou atrás e as mochilas estão liberadas. Para maiores informações visite o site oficial da BGS 2013.



Vale a pena conhecer os novos consoles que serão lançados no final do ano, tanto o Playstation 4 como o Xbox One estarão disponíveis para jogar e devem ganhar uma enorme atenção do público.

O Playstation 4 está no estande da Sony com os jogos Knack, Driveclub e Assassin's Creed IV: Black Flag. Já o Xbox One está o estande da Microsoft com o Killer Instinct, no da Activision com Call of Duty: Ghosts, e no da Warner Bros. com o Dying Light.

Veja a seguir alguns dos jogos que estão na Brasil Game Show de 2013:
- Assassin's Creed IV: Black Flag
- Batman: Arkham Origins
- Battlefield 4
- Call of Duty: Ghosts
- Destiny
- Diablo III
- Disney Infinity
- Driveclub
- Dying Light
- FIFA 14
- Gran Turismo 6
- HearthStone: Heroes of Warcraft
- Hotline Miami 2: Wrong Number
- Just Dance 2014
- Knack
- Lego Marvel Super Heroes
- Taikodom
- Tearaway
- Watch Dogs

Este ano eu fui pela primeira vez na Brasil Game Show, consegui ir no primeiro dia e devo ir de novo no domingo. Estou preparando um post especial com as fotos que tirei, e devo colocar no ar hoje mesmo.

Alguém aqui pretende ir na BGS 2013? Que dia pretende ir?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: